Páginas

segunda-feira, dezembro 15, 2014

Spoiler do capítulo 33

Minhas deusas, como vão? Sei que sumi e peço desculpas. Estava com mil coisas para fazer, mas agora não estou mais. What time is it? Summertime! Its our vacation!!! Férias tão lindas e desejadas e por tempo indeterminado já que estou esperando o resultado do ENEM! \o/ Bem, como está no título, postarei um spoiler para vocês. "Mas você não disse que o capítulo estava pronto?" Sim, eu disse e está pronto, mas eu ainda estou finalizando o de Whatever Will Be e como sabem (ou deveriam saber) eu gosto de postar nos dois blogs ao mesmo tempo. Amanhã, dependendo da reação de vocês (e das minhas condições) postarei o capítulo. Como falei para algumas de vocês, tem treta BUT tem fofura no final (acho que vocês vão morrer junto comigo). Bem, curtam esse spoiler maravilindo que eu escolhi com todo carinho.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: O SPOILER A SEGUIR CONTÉM O PODER DE DEIXAR VOCÊ MAIS CURIOSO PARA O CAPÍTULO 33. PROCURE COMENTAR NO FINAL DA POSTAGEM, LEIA COM CARINHO.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~SPOILER~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Mas não fui eu quem os matou.
-Mas foi por sua culpa.
-Não, a culpa foi sua por não ter escondido eles assim que percebeu que os arquivos tinham desaparecido.
-Claro, porque o cara que tinha me prometido casamento tinha sumido também. –Ironizou.
-Não ligou os pontos por que não quis.
-Eu confiava em você, mais do que em mim até. Nunca passou pela minha cabeça que você faria isso comigo. Eu era tão inocente.
-E burra. Como que eu, Zachary Efron, ia me casar com você?
-Você é tão estupido.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~SPOILER~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O capítulo conta um pouco mais a respeito do Zac e a relação dele com o pai da Vanessa. Me amem pelos dedos e comentem o que acharam.
Xx

5 comentários:

  1. OMG!!!
    Eu tenho q saber a continuação disso e até o começo disso
    Mds
    Mds
    To mto anciosa,ainda bem q as férias chegaram kkkk

    ResponderExcluir
  2. GRAÇAS A DEUS

    JESUS OUVIU MINHAS PRECES


    arrasou

    ResponderExcluir
  3. Vc tem um grave problema de me deixar curiosa
    posta logo,pleo amor de Deus
    kisses *-*

    ResponderExcluir
  4. Vai chover porque você voltou uhuuuu
    Ansiosa para o próximo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fique sabendo que ainda não me conformei com isso, Tha.
    Vc é do mal. Kkkk...só atiçou ainda mais a minha curiosidade.
    Poste loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir