Páginas

terça-feira, abril 29, 2014

Aviso

Meus amores, como estão vocês? Eu queria começar pedindo desculpas pelo meu sumiço. Aconteceram algumas coisas e eu não tive como postar. Bem, aqui está um trecho da minha explicação que eu postei em Whatever Will Be.
"Fora estar cheia de atividades escolares, estive com alguns problemas na autoestima. Eu aproveitei esse feriado de páscoa (que nem foi feriado para mim já que eu tive aula) para colocar a leitura em dia. Eu li "A Culpa é das Estrelas" e fiquei abaixo do nível do FUNDO DO POÇO. Gente, a história ultrapassa o nível de perfeição. Chorei muito no final. Eu fiquei com a autoestima lá em baixo mesmo. Eu sei que é ficção, mas isso não diminui a realidade da dor e do sofrimento que a doença causa, sem falar na força de vontade e no amor pela vida que eles tem. Isso realmente me deixou pensando em como eu sou uma ocupadora de espaço medíocre que não faz nada de bom. Eu tinha que ter começado a escrever o capítulo segunda-feira passada, mas eu tive que ir para um passeio da Igreja e só saí de lá de noite, fora que eu terminei de ler em casa. Se eu fosse escrever um capítulo naquele meu estado, a história ia perder todo o rumo. Pra vocês terem uma ideia, eu nem queria comer chocolate de tão infeliz que estava com a minha falta de humanismo. No outro dia a minha amiga ficou preocupada com o meu estado e me emprestou um livro com uma história totalmente diferente da que eu tinha lido. Alguém já ouviu falar em "50 Tons de Cinza"? Pois bem, esse livro foi o que eu li o resto da semana e o fim de semana inteiro e bem, estou ÓTIMA agora e com DIVERSAS ideias para os próximos capítulos."
Estou encantada com os livros. Eu realmente estou pensando em me inspirar nele para essa história também. O que vocês acham da ideia? Eu até queria postar hoje, mas como expliquei, eu tenho "duas folhas só com ANOTAÇÕES de atividades de História para fazer e mais dois resumos, uma pesquisa para Artes e sete questões de Língua Portuguesa para fazer para entregar amanhã." 3ºÃO e seus contras. Eu quero dizer que posso até demorar a postar, mas nunca vou abandonar o blog, muito menos sem avisar a vocês. Peço que me desculpem e eu prometo que vou compensá-las até o final da semana com um capítulo extra grande. Bem, vou começar a por a mão na massa agora. Um beijo. Fiquem com Deus e até o próximo capítulo.
Xx

2 comentários:

  1. Eu te perdoo, pq sei como é isso
    Também li "A culpa é das estrelas", e todos aqui em casa me olhava como se eu fosse um extraterrestre, estava com o rosto todo molhado de tanto chorar. Eu sofri um pouco mais com a história, já que minha avó morreu há nove anos por causa do câncer :(
    Simplesmente amei quando você citou "50 tons", muitas pessoas acham que é apenas sobre o masoquismo do Christian, mas se enganam, há uma linda e apaixonante, e até viciante história de amor por trás de tudo. Li os três livros em cinco dias, estava totalmente viciada. :)
    Não se preocupe, estaremos sempre aqui te esperando :)
    E só pra não perder o costume: Sua ficção é perfeita! ;)

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Liriane kk
    agente vai tá aqui esperando anciosamente pelo capitulo,porque essa fic é perfeita,maravilhosa,e todos os mais elogios que existirem hehe
    Posta logo
    xoxo :)

    ResponderExcluir