Páginas

terça-feira, novembro 12, 2013

Capitulo 9

-Esse seu silêncio vai durar até quando? –Perguntou Zac parando no sinal vermelho. Eles tinham saído da agencia e estavam indo para o AP de Zac. Ela não havia dito nada desde a confissão que ela fez para Nina. Estava muito envergonhada. Nem olhar pra ele conseguia. Ela ia matar Nina por isso. –Não vai dizer nada mesmo? –Ela continuava a admirar a paisagem pela janela. –Você que pediu. –Disse pisando no acelerador. Ela se assustou, mas não disse nada. Sabia que era um truque dele. Estava na hora de ela mostrar que ela também sabia se opor, mas estava difícil parecer indiferente. Ele pegou um caminho totalmente deserto e escuro, o que era estranho já que não passava das dez da manhã.
-Onde você está me levando? –perguntou com medo.
-Ah, voltou a falar?
-Responde.
-Está com medo, princesinha? –Perguntou se divertindo com a situação.
-Não tem graça. –Falou percebendo o sorriso dele. –Responde logo, Zachary.
-O que aconteceu com o ‘Zac’?
-Ficou na outra rua. Leve-me de volta a civilização.
-Qual a palavra mágica?
-Para de gracinhas, Zachary.
-Resposta errada. –E acelerou ainda mais, fazendo-a gritar. –Que foi? Está com medo?
-Para com isso agora. Pra onde você está me levando?
-Relaxa Vanessa.
-Só vou relaxar quando você me responder. E para de acelerar.
-Se você não percebeu criança, estamos sendo seguidos. Não vou parar de acelerar, não devo nada a ninguém.
-Seguidos? Por quem? –Perguntou virando para trás tentando ver alguma coisa, o que era inútil, pois o carro era tão fumê quanto o que eles estavam.
-Uns velhos conhecidos.
-Zac, me tira daqui. A gente vai acabar se perdendo.
-Não, não vamos. Calma, Vanessa. Estamos quase lá.
-Se o lá for o fim do mundo, eu sei que estamos quase lá.
-Quanto drama, eu hein. –Disse diminuindo a velocidade até parar em uma cabana abandonada.
-Onde estamos? –Perguntou ela com medo. Para onde ele a havia levado?
-Já você descobre. Fique aqui e só saia quando eu mandar. –Disse ele abrindo a porta. –Tranque. –E fechou-a. O carro que os seguia parou também. Ela começou a procurar alguma coisa com que pudesse se defender. Abriu o porta-luvas e encontrou uma arma. Pegou-a e analisou. Logo pôs no lugar. Não sabia usar e o melhor era manter distância. Levou um susto quando Zac bateu na janela dela.
-Que foi? –Disse sem abaixar o vidro.
-Desce.
-Pra que?
-Querem te conhecer. –Ela obedeceu e saiu do carro. –Essa é a filha do agente Hudgens.
-Muito bonita. –Disse um homem de preto a olhando de cima a baixo.
-Já a viram,podem ir.
-Cuidado, Efron. Estamos de olho.
-Digo o mesmo. –Disse encarando o homem a sua frente. O mesmo entrou no próprio carro e saiu de ré.
-Quem era? –Perguntou Vanessa.
-Um conhecido. Achou que eramos vandá-los.
-Esse lugar pertence a quem?
-Ninguém importante.
-E porque estamos aqui?
-Quero te mostrar uma coisa. Vem comigo? –Perguntou estendendo a mão pra ela.
-Tudo bem. –Suspirou. Eles entraram na cabana e Vanessa logo viu o estado deplorável em que se encontrava o lugar. –Que bagunça.
-Alguns adolescentes usam esse lugar para fumar droga...
-Ou transar. –Disse ela apontando uma camisinha usada no chão.
-Eu diria que foi estupro.
-Credo. O que diabos você quer me mostrar aqui? –Disse parando.
-Você parou exatamente no lugar onde seu pai morreu.

-----x----

Ui, momento tenso. Obrigada a quem comentou e sejam bem vindas novas leitoras (: Espero que gostem desse capítulo também.
Xx

5 comentários:

  1. super tenso mesmo o momento...
    até imagino a cara da Vanessa quando ouviu o que o Zac disse...
    amei o capítulo.tá super demais =D
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  2. nossa esta tenso mesmo.
    você me deixou super ansiosa pra ler o próximo.
    o capitulo esta ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Suspense no ar.
    Amei amei amei o capítulo.
    Estou in love com a fic.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ou fiquei de boca aberta do nada...
    Começou super humorista e terminou com esse climão...
    Louquinha para o proximo cap
    Posta logo please
    kiss

    ResponderExcluir
  5. Esperando ansiosa para o próximo capítulo
    Comecei a ler agora e já me apaixonei

    ResponderExcluir